Brasil Mercados/Negócios

Jesus Cristo está mesmo voltando?: Em um momento que você nunca pensou ser possível, esses sinais não nos dizem alguma coisa?

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem, e eu lhes dou a vida eterna. Eles nunca irão perecer, e ninguém irá arrebatá-los da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos, e ninguém pode arrebatá-los das mãos de meu Pai. Meu pai e eu somos um”

Jornal Clarín Brasil JCB News – Brasil 06/09/2021

De acordo com a bíblia, Jesus Cristo disse em João 14: 1-3: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; Se não, eu não teria dito. Vou preparar um lugar para você. Se eu for e preparar um lugar para você, voltarei e te receberei para mim mesmo; Para que onde eu estou, vós também estejais. 

Isso fortalece a confiança dos que crêem, nas palavras do Salmo 119: 49: “Lembra-te da palavra do teu servo, pela qual me fizeste esperar.” Todo cristão que crê na esperança de nosso Senhor Jesus Cristo em João 14 tem esperança e confiança Nele e espera o começo. st Tessalonicenses 4: 13-18, “- O próprio Senhor descerá do céu com grande alarido, à voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus: e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; Quanto tempo vai demorar?

De acordo com João 10: 27-30, Jesus disse: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem, e eu lhes dou a vida eterna. Eles nunca irão perecer, e ninguém irá arrebatá-los da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos, e ninguém pode arrebatá-los das mãos de meu Pai. Meu pai e eu somos um. Você pode ver a alegria do crente? Nas mãos de Jesus Cristo, eles estão ancorados na rocha.

O Apocalipse não é apocalíptico: é um “quinto Evangelho” - Instituto  Humanitas Unisinos - IHU

Faça esta viagem em seu interior, e reflita sobre essas palavras. Estamos nos preparando e procurando o significado, focando nas promessas de Deus que podem vir do céu. De acordo com João 14:20, “Você saberá naquele dia que eu estou em meu Pai, e você em mim e eu em você.” Quando você pensa sobre isso, Deus clama para reunir os Seus. Quando você recebe Jesus Cristo, confia Nele e O segura em seus braços, você é como uma mãe águia segurando bebês. Nada pode salvá-los das mãos do Senhor. Quando Ele é chamado em Sua tradução, Ele já está em você e você está Nele e tudo o que Ele faz é nos atrair para Si sem perdas. É como um ímã de ferro no campo magnético do ímã, o justo Jesus Cristo. Essa é a imagem do arrebatamento ou interpretação. Coisas a serem consideradas em sua jornada eterna com Jesus Cristo. Aqui estão alguns dos principais motivos:

Você está salvo e tem certeza? João 3: 3 afirma claramente : “Em verdade, em verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus.” Você realmente nasceu de novo?

Você é batizado e cheio do Espírito Santo? O batismo é um ato que te separa, e te faz parte preciosa das joias pertencentes ao Senhor Jesus Cristo. Há coisas pelas quais esperar, alguns alegando serem batizados em nome de Jesus Cristo, mas o durante o ato de batismo, não se ouve o nome de Jesus, o batista menciona somente o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Alguns afirmam crer no Senhor Jesus Cristo, mas são batizados pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo. Se você não consegue ver isso, você tem alguns problemas de fé para resolver com Deus por meio da oração e do jejum. Ninguém pode acreditar em você. 

Estude Mateus 28:19, Atos 2:38, 10: 47-48, 19: 1-7; Apocalipse 1: 8 e 16 mostram quem Jesus Cristo realmente é. Em Matt. 28:19, Jesus não cita nomes , e o apóstolo Pedro Use sabendo exatamente o que significa ouvir. Você caminhou com Cristo nas ruas da Judéia, você estava subindo com Ele; Ouça e siga testemunhas oculares, como Pedro e Paulo, que foram batizados em nome de Jesus Cristo, ou eles serão falsos em seu ensino.

Você tem vergonha de Jesus Cristo ou está compartilhando o que Ele fez por você? Isso é chamado de evangelismo. Quando foi a última vez que você testemunhou sobre ele? A vinda de Jesus está realmente em sua mente? Observe e ore frequentemente. Testemunha, dê um folheto. Anseie pela vinda de Jesus Cristo e diga à pessoa que você está esperando. Diga aos perdidos que eles devem se arrepender de seus pecados e vir a Jesus Cristo como a única solução para o pecado. Se o pecador foi perdoado, ele deve também está pronto e disposto a perdoar. Esta é a única maneira de toda a humanidade ser salva e traduzida . Aproveite este momento para verificar se na hora de sua morte e você será salvo.

Você é uma âncora na rocha de Cristo Jesus? Estabeleça sua âncora com Suas promessas e a Palavra de Deus, e fixe-a em rochas imóveis. Então sua âncora se manterá.

Você está vendo os sinais da vinda de Cristo? A ascensão de anticristos e falsos cristos para enganar a muitos. Nessas profecias cumpridas, reserve um tempo para estudar as profecias e sinais de que Deus revelou Sua mente e segredos. Estude e pesquise sua Bíblia e encontre a verdade.

Agora é o tempo para praticar, 2 Coríntios 13: 5 “Examinem-se, se vocês estão na fé; Prove sua própria identidade. Você não sabe como Jesus Cristo está em você, a menos que lhe perguntem? Nos dias de hoje, é importante examinar a si mesmo e saber quando e como pedir ajuda. Lembre-se de Hebreus 3: 15-19: “Se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração.

Alguns sinais a serem observados:

Finalmente, o Apocalipse! – Cultura 930

A) Israel voltou a ser uma nação há mais de 70 anos. 

B) Olhe para o exército israelense ao redor de Israel, o que você acha; Rússia, Síria, Irã e Turquia estão agora todos no mesmo grupo olhando para a Terra Prometida de Israel. Se eles escolherem hoje, eles podem ir para Israel, assim como Deus espera. É fútil confiar no homem. 

C) Hoje, a maioria das pessoas do mundo são instáveis, criminosas, viciadas em drogas, corruptas e superficiais. 

D) As pessoas agora estão decidindo qual pecado é pior do que o outro, mas olhe para a cara corajosa que as pessoas falam hoje, até mesmo os líderes que olham para cima. Leia Apocalipse 22:14 e você verá Jesus esclarecendo as coisas. O último pecado mencionado antes do livro do Apocalipse é descrito como “aquele que ama e fala mentiras.” Você pode ver que mentir não faz sentido hoje, as pessoas apóiam, ninguém condena. O juiz está na porta. 

E) A imoralidade está em toda parte. O fim está próximo quando alguns do povo de Deus estão absortos na imoralidade, até mesmo nas igrejas e no coro. A Bíblia diz que o sangue de Abel ainda clama diante de Deus; Então pense nos bebês chorando diante de Deus sobre o aborto, o julgamento virá. 

F) De repente, a economia mundial está se desintegrando, a qualquer momento. Os Estados Unidos devem mais de US $ 22 trilhões.

Apocalipse econômico - Jovem Nerd

G) O complexo militar do mundo, com armas letais inimagináveis, é usado, milhões morrem e as armas são usadas. O terrorismo está aumentando, não é seguro em lugar nenhum, exceto Jesus Cristo, conforme o Salmo 91. Esta é a sua chance antes que seja tarde demais: arrependa-se de seus pecados e entregue sua vida a Jesus Cristo ou você será condenado; A fome está chegando e o salário de um dia inteiro não dá para comprar um pão. Você pode estar enfrentando a morte. 

H). A tecnologia, como acreditamos, está transformando homens em escravos. Corra para Jesus Cristo, agora é sua única chance. Jesus te ama, tome sua decisão agora. É Jesus Cristo ou Satanás e o mundo; Céu ou lago de fogo? O complexo militar mundial, com armas mortais inimagináveis, está sendo usado, milhões estão morrendo e as armas estão sendo usadas. O terrorismo está aumentando, não é seguro em lugar nenhum, exceto Jesus Cristo e o Salmo 91. Esta é a sua chance antes que seja tarde demais: arrependa-se de seus pecados e entregue sua vida a Jesus Cristo ou você será condenado; A fome está chegando e o salário de um dia inteiro não dá para comprar um pão. Você pode estar enfrentando a morte. 

O Último Cavaleiro do Apocalipse: a Fome - Casa das Aranhas

I) A tecnologia, como acreditamos, está transformando homens em escravos. Corra para Jesus Cristo, agora é sua única chance. Jesus te ama, tome sua decisão agora. É Jesus Cristo ou Satanás e o mundo; Céu ou lago de fogo? O complexo militar mundial, com armas mortais inimagináveis, está sendo usado, milhões estão morrendo e as armas estão sendo usadas. O terrorismo está aumentando, não é seguro em lugar nenhum, exceto Jesus Cristo e o Salmo 91. Esta é a sua chance antes que seja tarde demais: arrependa-se de seus pecados e entregue sua vida a Jesus Cristo ou você será condenado; A fome está chegando e o salário de um dia inteiro não dá para comprar um pão. Você pode estar enfrentando a morte. 

J) A tecnologia, como acreditamos, está transformando homens em escravos. Corra para Jesus Cristo, agora é sua única chance. Jesus te ama, tome sua decisão agora. É Jesus Cristo ou Satanás e o mundo; Céu ou lago de fogo?A escolha é definitivamente sua.

Bênçãos futuras de Deus (Apocalipse 21:3, 4)

Eis aí algumas considerações a serem avaliadas, e pensadas e respondidas; Você acredita, ou não?

VOCÊ É LIVRE PARA ESCOLHER!

Curta,compartilhe e siga-nos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *